Um homem, identificado como Valdecir Silva Sousa, de 52 anos, teve a sua casa invadida por criminosos e foi morto a tiros, na noite de terça-feira (2), no bairro Nova Teresina, zona leste de Teresina.
Segundo informações do repórter Kilson Dione, os criminosos chegaram no local e gritaram que eram da polícia. A vítima então foi até a porta para tentar impedir a entrada dos criminosos, nesse momento, Valdecir foi atingido pelo primeiro disparo, que atravessou a porta e o atingiu no peito. Após isso, mais disparos foram efetuados contra a vítima, disse o policial à reportagem. A esposa da vítima, que também estava na casa, não ficou ferida.
Segundo a polícia, pelo menos seis perfurações de arma de fogo foram encontradas no corpo de Valdecir. O local foi isolado por policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. “Ele foi atingido com aproximadamente seis disparos que atingiram a região frontal, no peito, no ombro direito e no braço esquerdo. Ele foi encontrado atrás da porta que foi arrombada”, disse o perito.
Após a realização da perícia, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Fonte: meionorte.com