Dois dos suspeitos de participação na execução de Dhulio de Carvalho Costa, ocorrida no final da tarde de ontem (27.02.23), no município de Simplício Mendes, foram identificados por Michel Darllis Dias de Carvalho e Maria de Fátima Carvalho. Eles foram mortos em confronto com a Polícia Militar na fuga após o crime.
Segundo a polícia, ao todo, quatro suspeitos foram identificados, sendo que dois deles ainda estão em fuga por uma região de mato, sentido São João do Piauí.
O confronto
Durante o acompanhamento tático, os PMs foram surpreendidos pelo casal que atirou contra eles, iniciando um confronto que acabou com a morte dos dois suspeitos. Apesar de encaminhados ao hospital, Michel e Maria de Fátima não resistiram aos ferimentos.
Durante a limpeza do corpo de Maria de Fátima, os médicos legistas encontraram mais de mil reais em suas partes íntimas, além de um revólver entre sua calça e calcinha. Com Michel, foi encontrada a quantia de mil reais e um invólucro com substância análoga a cocaína. Ao todo, a quantia em dinheiro encontrada com os dois soma o valor de R$ 2.047,00.
A polícia segue em diligência para encontrar os outros dois suspeitos que ainda estão em fuga, e rastros de sangue foram encontrados na região de mata utilizada pelos bandidos durante a fuga. O caso está relacionado com a disputa pelo comando do tráfico de drogas na região e a polícia continua investigando o crime.
Do Portal RP50