De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a filha da vítima relatou que o pai tentou defendê-la do marido. Francisco das Chagas Penha, 58 anos, foi assassinado com dois tiros.
Demerval Lobão, a 35 km de Teresina — Foto: Divulgação/ Prefeitura de Demerval Lobão
Um homem de 38 anos, suspeito de matar o próprio sogro foi preso na segunda-feira (5), em Demerval Lobão. O nome dele não foi divulgado. O crime aconteceu no dia 27 de janeiro, em um bar da cidade.
A vítima foi Francisco das Chagas Penha, 58 anos. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a filha dele relatou que estavam no bar quando seu marido chegou e os dois tiveram uma discussão. O seu pai tentou a defender e eles foram para outro bar. Mais tarde, seu marido teria chegado e efetuado dois disparos em seu genro.
“O caso aconteceu na madrugada do sábado e diversas testemunhas relataram que o suspeito chegou enfurecido no local, e disparou diversos disparos na direção da vítima”, informou o sargento Julio Almeida, do 17º Batalhão da PM.
Francisco foi atingido com dois disparos, um no rosto e outro no tórax. Ele morreu ainda no local. Além de Francisco, uma mulher que estava no local foi atingida por um dos disparos no braço, sendo encaminhada para o Hospital Regional de Demerval Lobão.
Uma capsula de arma de fogo foi encontrada no local do crime. — Foto: Reprodução
Fonte: G1 TV Clube Piauí