
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve “piora clínica”, “de exames laboratoriais hepáticos” e nova “elevação da pressão arterial”, segundo boletim médico do Hospital DF Star divulgado nesta quinta-feira (24). Por isso, o político segue sem previsão de alta da UTI, onde continua internado após cirurgia para tratar obstrução parcial do intestino.
Leia boletim médico de Bolsonaro divulgado nesta quinta (24):
“Brasília, 24 de abril de 2025
O Hospital DF Star informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pósoperatório. Apresentou piora clínica, elevação da pressão arterial e piora dos exames laboratoriais hepáticos. Será submetido hoje a novos exames de imagem. Continua em jejum oral e com nutrição parenteral exclusiva. Segue com a fisioterapia motora e as medidas de prevenção de trombose venosa. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI.
Dr. Cláudio Birolini – Médico chefe da equipe cirúrgica
Dr. Leandro Echenique – Médico Cardiologista
Dr. Antônio Aurélio de Paiva Fagundes Júnior – Coordenador da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital DF Star
Dr. Brasil Caiado – Médico Cardiologista
Dr. Guilherme Meyer – Diretor Médico do Hospital DF Star
Dr. Allisson Barcelos Borges – Diretor Geral do Hospital DF Star”
Intimado em hospital após live
Bolsonaro recebeu, nessa quarta (23), intimação do Supremo Tribunal Federal (STF). O documento sobre o início do processo da tentativa de golpe de Estado assinado pelo ministro Alexandre de Moraes foi entregue por uma oficiala de Justiça no quarto de UTI.
Agora, o réu deve apresentar a defesa prévia, parte inicial do processo, no prazo de cinco dias.
Em vídeo postado nas redes sociais de Bolsonaro, o ex-presidente reclama da intimação e constrange a oficiala de Justiça. “A senhora tem ciência de que está dentro de uma sala de UTI de hospital?”, reclamou.
Por SBT News