Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
famosos

Nattan explica afastamento dos palcos para cuidar da saúde

Reportagem Sertão Atual

Compartilhe!

06f9a6666e58a3a4e4662c0929ef5a78

 Nattan, 23, vai se afastar dos palcos para cuidar da saúde.

O cantor do hit “Tem Cabaré essa Noite” está tratando há 3 meses uma infecção pela bactéria H. Pylori, com fortes antibióticos. A nota oficial sobre a pausa dos palcos explica que os remédios para amenizar esse refluxo não puderam ser administrados durante o tratamento da H pylori.

Com isso, as cordas vocais de Nattan foram prejudicadas e a apareceu um edema. A consequência desse quadro é uma forte rouquidão e falta de voz em casos de grande esforço por longo tempo.

O cantor explicou em vídeo que a voz sumia durante os shows. “Chegava com a voz perfeitamente boa e com 30 minutos de show minha voz sumia totalmente. Não conseguia cantar”, disse.
É muito doloroso para um cantor querer cantar, se expressar no palco num momento tão feliz, e não conseguir cantar. Saí muito triste de um show e não consegui fazer o outro. Nattan.

Ele explicou o esforço para se apresentar no Réveillon de Copacabana: “Era um sonho para mim, desde moleque […] Pedi a Deus e consegui fazer uma hora de show. Quando pisei fora [do palco] minha voz ficou totalmente rouca […] Meu sonho é levar minha música, minha cultura, meu Nordeste para fora e essa foi uma oportunidade muito grande. Não poderia deixar de tentar”.

Fonte: Folhapress

Compartilhe!

Veja também
Matérias relacionadas

PORTAL SERTÃO ATUAL

Rua Felipe Alves, n° 486, Centro – Simões – Piauí – Contato: (89) 99990-0854 
e-mail: [email protected]

PÁGINA INICIAL

ÚLTIMAS

CIDADES

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

POLÍTICA

GALERIA DE FOTOS

TV

GALERIA DE VÍDEOS

QUEM SOMOS

CONTATO