A Polícia Civil de Pernambuco deu início as investigações acerca do assassinato do motociclista de aplicativo Thiago Fernandes Bezerra, de 23 anos. O crime pode ter sido motivado após uma cobrança de R$ 7 e foi registrado por uma câmera de segurança. O autor dos tiros é o policial militar Venilson Cândido da Silva.
O QUE SE SABE?
O crime ocorreu no bairro Alberto Maia, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia Militar, ao tentar fugir, o PM foi agredido por testemunhas e precisou ser socorrido para uma unidade hospitalar da região.
Nas imagens de uma câmera de segurança, é possível ver o momento em que a confusão começa. O policial teria se recusado a pagar pela corrida, o que gerou um desentendimento com o motociclista. Durante a discussão, Thiago teria questionado a atitude do policial, que resultou no disparo.
O QUE DIZ A POLÍCIA?
Em nota, a Polícia Militar informou que um revólver calibre.38 foi apreendido com o policial. O caso é investigado pela 10ª Delegacia de Homicídios de Pernambuco, enquanto a PMPE iniciou um processo administrativo interno, que pode resultar na expulsão do policial da corporação.
Fonte: Meio Norte