
Quatro piauienses da cidade de Curimatá, região Sul do estado, morreram na segunda-feira (21), após o carro em que estavam se envolver em um grave acidente e pegar fogo no município de Riachão das Neves, no oeste da Bahia.

As vítimas foram identificadas como Herick Bispo de Carvalho, Ícaro Luís da Silva Guerra, Marisvaldo Lustosa Pereira e Michele Guimarães Cavalcante.
De acordo com informações da TV Oeste, o veículo trafegava pela BR-135 quando invadiu a pista contrária, colidiu com outro carro e, em seguida, bateu em uma carreta carregada de arroz.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA) foram acionadas e conseguiram controlar as chamas, porém as vítimas já estavam sem vida devido à gravidade dos ferimentos.
A rodovia precisou ser interditada durante o atendimento. Após o combate ao incêndio, os bombeiros realizaram a limpeza da pista, removendo o óleo derramado e aplicando serragem para prevenir novos acidentes. A via foi liberada no início da tarde.
Os corpos dos quatro ocupantes do carro foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. A causa do acidente será apurada.
PREFEITURA DE CURIMATÁ DECRETA LUTO OFICIAL
A Prefeitura Municipal de Curimatá decretou luto oficial de 3 dias e ponto facultativo nesta terça-feira (22/04), em sinal de profundo pesar pelo falecimento dos jovens Herick Bispo de Carvalho, Ícaro Luís da Silva Guerra, Marisvaldo Lustosa Pereira e Michele Guimarães Cavalcante.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com as famílias e amigos. Que Deus conforte os corações de todos.
Fonte: Meio Norte