O policial militar Sargento Mota, um dos alvos da Operação Jogo Sujo II, deflagrada nessa quarta-feira (9), se pronunciou em suas redes sociais sobre a ação que cumpriu 8 mandados de prisão temporária e 22 mandados de busca e apreensão nas cidades de Teresina, no Piauí; Timon e Caxias, no Maranhão; e em São Paulo.
Sargento Mota, de farda e tomando um “cafézinho”, aproveitou para mandar um recado para os seguidores. Segundo o policial, sua inocência será provada na justiça. Ele também afirma que não foi preso, como estão espalhando, e que a polícia apreendeu somente um celular, um notebook e um colar de ouro, que ele diz ter comprado em 2020.
“Podia vir até a polícia federal que não ia ter nada! Aquele ditado ‘quem não deve não teme’. A fé que me guia é mais forte que os olhos que me cercam”, escreveu, em publicação no Instagram.
Além dele, outros 8 influenciadores digitais foram alvos da operação, acusados de promover jogos de azar ilegais na internet, e investigados por crimes de estelionato, indução do consumidor ao erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa. Confira a lista de todos os investigados.
Fonte: Piauí Hoje