
A investigação sobre a morte de Laurinda Maria Fortaleza Delfino, de 15 anos, encontrada morta na zona rural de Pio IX, no Sul do Piauí, apontam que a vítima foi asfixiada. Segundo o delegado Rodrigo Morais, a adolescente teria sido assassinada após ameaçar expor uma relação extraconjugal com um homem casado.
O QUE DIZEM AS INVESTIGAÇÕES?
O delegado relatou que um homem de 18 anos, de iniciais K.F.S., o qual é casado, mantinha o envolvimento com a vítima. No entanto, Laurinda teria afirmado que iria divulgar o relacionamento por meio de uma foto. O corpo foi encontrado em uma residência de um menor de idade de iniciais A.D.R.D.S, na localidade Serra do Jatobá.
PRINCIPAL SUSPEITO
O maior de idade é apontado como o principal suspeito de ter cometido o crime, com a participação do adolescente, que foi apreendido na manhã deste sábado (08), na zona rural de Pio IX, dentro de um veículo SW4 acompanhado por dois indivíduos.
A delegacia solicitou o pedido de prisão preventiva do maior de idade, que permanece foragido. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Fonte: Meio Norte