Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
treta ao vivo

Adriana Araújo esculacha Daniel Alves ao vivo na Band e cita condenação de Robinho

A jornalista não se conteve e disse tudo o que pensava a respeito das condenações de Daniel Alves e de Robinho…

Reportagem Sertão Atual

Compartilhe!

adriana-daniel-e-robinho
Adriana Araújo, Daniel Alves e Robinho (Reprodução)

Na noite dessa quinta-feira (22), a jornalista Adriana Araújo massacrou o jogador Daniel Alves durante a transmissão do “Jornal da Band”. A comunicadora não se conteve e disse tudo o que pensava a respeito da condenação do atleta por estupro. Mas ela não parou por ali. A âncora aproveitou o espalho para citar o caso do jogador Robinho, que também tem uma condenação nas costas, mas segue em liberdade, diferentemente de Daniel Alves que foi condenado à prisão.

Nenhuma condenação apaga o trauma de uma mulher violentada. Mas a decisão da Justiça espanhola no caso do Daniel Alves é emblemática. Rico, poderoso, famoso e, agora, estuprador e atrás das grades”, começou Adriana Araújo. “Que sirva de exemplo à Justiça brasileira no caso de Robinho, vergonhosamente impune até agora”, pontuou a jornalista. “Que seja um grito ao mundo. Tudo o que vem depois do ‘não’ de uma mulher, é estupro. E os criminosos, famosos ou anônimos, merecem o mesmo destino: cadeia”, completou a âncora do “Jornal da Band”.

Nessa quinta-feira (22), foi divulgada em Barcelona, na Espanha, a sentença do jogador de futebol Daniel Alves. O atleta foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por agressão sexual na Espanha. Além disso, o jogador ainda terá que pagar o valor de 150 mil euros à vítima. O que equivale a cerca de 800 mil reais. Daniel terá um ano de pena reduzida, já que passou os últimos 12 meses na prisão espanhola aguardando a sentença.

Já o caso de Robinho é um pouco diferente. Na verdade, é totalmente distinto do atleta condenado na Espanha. Robinho foi condenado a nove anos de prisão na Itália por estupro coletivo, mas recorreu a sentença e segue em liberdade. O atleta voltou ao Brasil quando ainda estava sendo investigado e a Constituição Brasileira proíbe a extradição de brasileiros. Porém, a história ganhou um novo rumo quando a Justiça italiana pediu ao Itamaraty que o jogador cumpra a pena de nove anos no Brasil, mas até o momento, Robinho segue livre e não tem data para que isso se resolva na Justiça brasileira.

Fonte: Em OFF/Meionorte.com

Compartilhe!

Veja também
Matérias relacionadas

Copyright 2023 – Todos os direitos reservados – Portal Sertão Atual | Rua Felipe Alves, n° 486, bairro Centro – Simões-PI – Contato: (89) 99990-0854 e-mail: [email protected]

PORTAL SERTÃO ATUAL

Rua Felipe Alves, n° 486, Centro – Simões – Piauí – Contato: (89) 99990-0854 
e-mail: [email protected]

PÁGINA INICIAL

ÚLTIMAS

CIDADES

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

POLÍTICA

GALERIA DE FOTOS

TV

GALERIA DE VÍDEOS

QUEM SOMOS

CONTATO