
Uma discussão entre vizinhos terminou com um deles tendo a mão decepada por um facão na manhã desta terça-feira (8), na localidade Bebedouro, na cidade de Campo Maior (PI). A briga teria sido motivada por causa de um cerca de arame. A ocorrência foi confirmada ao MeioNews pelo Tenente Cunha, do 15º Batalhão de Polícia Militar.
Uma enfermeira do hospital ligou para o quartel e disse que chegou essa pessoa lá com essa mão decepada, e equipe foi até o local e foi confirmado, e nós estamos atrás do acusado. Ele teve uma discussão por causa da porteira desse rapaz, o acusado puxou o facão e cortou a vítima.
A vítima foi identificada como Cirilo dos Santos Araújo, de 36 anos. O suspeito se trata de Francisco Rodrigues da Silva Filho e, além de vizinho, é mototaxista.
O QUE SE SABE?
Segundo o pai de Cirilo, o suspeito teria construído uma cerca invadindo o terreno da vítima. Ao questioná-lo, Cirilo foi atacado com um facão e, ao tentar se defender com o braço, acabou tendo a mão decepada.
A briga já tinha um tempo, ele com o acusado devido problema de terra, e aí eles foram para a justiça e estava na justiça, e a justiça deu favorável ao acusado, mas eles nunca se entenderam, disse o Tenente Cunha.
O suspeito segue foragido. A Polícia Militar iniciou diligências para tentar localizar e capturá-lo. O caso já foi notificado à Polícia Civil de Campo Maior.
Fonte: Meio Norte