Na noite da última terça-feira (25), por volta das 21h45, a Polícia Militar do Piauí, por meio da 2ª Companhia do 20° BPM, atendeu a uma ocorrência de violência doméstica e tráfico de drogas no bairro Soledade I, em Simões-PI. A denúncia foi feita por A. S., que relatou agressões contra sua irmã, M. A. S. M., e o possível envolvimento do acusado, L. B. da S., com o tráfico de entorpecentes.
Segundo o boletim de ocorrência, ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima relutante em prestar depoimento. No entanto, após insistência da irmã, ela desceu da residência em lágrimas. A denunciante alertou que registraria um boletim de ocorrência caso M. A. não comparecesse à delegacia.

Durante a abordagem, A. S. revelou que L. B. da S. estaria armazenando drogas e indicou um possível esconderijo na residência da mãe. Com essa informação, a guarnição seguiu para o local e, após buscas, encontrou uma sacola contendo 233 gramas de uma substância semelhante à cocaína em um quarto desocupado.
O acusado, no entanto, fugiu antes da chegada da polícia e até o momento não foi localizado. As envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Simões para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação, e a polícia segue em busca de L. B. da S..
A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas para o combate à violência doméstica e ao tráfico de drogas no município.