Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
momento íntimo de Beatriz BBB24

BBB24: Produção toma medida drástica após momento íntimo de Beatriz chamar atenção

Reportagem Sertão Atual

Compartilhe!

BBB24_-Producao-toma-medida-dras

Sister foi surpreendida nesta quinta-feira (24), com um aviso da produção

Reprodução/Globoplay

A produção da 24ª temporada do Big Brother Brasil precisou tomar uma medida drástica após perceberem uma atitude que colocava a integridade física de Beatriz em risco durante o uso do banheiro. Nesta quinta-feira (24), a produção do reality colocou uma placa no privado para proibir que a participante fizesse o famoso “número 2” de “cócoras”.

A sister, inclusive, foi alertada por Alane: “Amiga, tu faz cocô acocorada, né? Botaram uma placa no banheiro dizendo que não pode fazer cocô assim. Eu vi a placa e lembrei de ti. Eu acho que é perigoso, amiga. Acho que foi por causa de vocꔓNossa! Não tinha essa placa! Ou seja, [as pessoas] veem eu cagando?, questionou Beatriz.

Alane, por sua vez, reiterou o perigo que a colega de confinamento corria com o costume inusitado. “Amiga, veem, mas não gravam, até porque não tem motivo para gravar. (…) Se quebrar o vazo, vai te machucar inteirinha. Pra terem botado uma placa, fizeram uma manutenção interna por causa de ti”, explicou.

Desistência? Botão é apertado e pega participantes de surpresa

Na tarde desta quarta-feira (24), os participantes da 24ª temporada do Big Brother Brasil foram surpreendidos com o som do alarme do desistência. Eles, que estavam na área externa por conta de uma manutenção interna, constataram que tudo não passou de um suposto teste por parte da produção do reality global.

Nas redes sociais, internautas fizeram os mais diversos comentários. “Eu torcendo para que tivesse sido o Rodriguinho”, disparou um usuário do X, antigo Twitter. “Deve ter sido alguém entrando, tipo a Jojo Todynho”, teorizou um segundo internauta. “Marcos Veras deve tá gravando o quadro dele”, teorizou mais um internauta.

Dentro da casa mais vigiada do país, Rodriguinho chegou próximo das suposições feitas pelos telespectadores. “Pode ser um invasor, gente. Testando botão a essa altura do campeonato?”, indagou o pagodeiro. Giovanna Pitel, inclusive, complementou a teoria do cantor: “A gente já viu que funciona [risos]”.

Compartilhe!

Veja também
Matérias relacionadas
SEM CONTEÚDO PARA MOSTRAR

PORTAL SERTÃO ATUAL

Rua Felipe Alves, n° 486, Centro – Simões – Piauí – Contato: (89) 99990-0854 
e-mail: [email protected]

PÁGINA INICIAL

ÚLTIMAS

CIDADES

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

POLÍTICA

GALERIA DE FOTOS

TV

GALERIA DE VÍDEOS

QUEM SOMOS

CONTATO