O Botafogo empatou por 0 a 0 com o Atlético-MG, nesta quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Brasileirão, mesmo com um jogador a menos no Galo. O meio-campista Rubens foi expulso ainda no primeiro tempo, após receber dois cartões amarelos em três minutos por faltas em Luiz Henrique e deixou o Galo com um a menos. Barboza foi expulso nos acréscimos da etapa final.
O Botafogo pressionou, mas não conseguiu o gol da vitória. Everson e os erros na hora de finalizar fizeram com que o time carioca não conseguisse a vitória.
Briga por liderança
O Botafogo agora vê o Palmeiras encostar na briga pela liderança. O Glorioso chegou aos 69 pontos, se manteve na ponta, mas a diferença para o rival paulista caiu, já que o Verdão venceu o Bahia e chegou aos 67. O Atlético-MG, por sua vez, foi aos 43 e aparece na 11ª colocação.
Prévia da Libertadores
A partida desta quarta-feira foi uma prévia da final da Libertadores. Atlético-MG e Botafogo se enfrentam no dia 30 de novembro, em Buenos Aires, valendo a taça continental.
Próximos jogos
As duas equipes voltam a campo no sábado (23). O Botafogo recebe o Vitória, às 19h30 (de Brasília). Mais tarde, às 21h30, o Atlético-MG visita o São Paulo. Os dois jogos são válidos pela 35ª rodada do Brasileirão.
Fonte: Meio Norte