Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Últimas

Bandido anuncia assalto, mas moto não liga e ele é preso pela Rocam

Reportagem Sertão Atual

Compartilhe!

Screenshot_20240118_151233_Instagram

Por Graciane Araújo

Um assaltante se deu mal quando tentava roubar uma motocicleta em um posto de combustíveis entre as avenidas Dom Severino e Ininga, na zona Leste de Teresina. O crime foi registrado por câmeras de segurança que mostram o momento em que o criminoso aborda a vítima, mas não consegue ligar a moto e é surpreendido por policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas). 

No vídeo é possível ver quando o criminoso anuncia o assalto para a vítima que havia acabado de abastecer a moto. Ao perceber que se tratava de um roubo, um frentista corre e sinaliza para policiais da Rocam que passavam pela via lateral. O bandido- que já havia tentado ligar a moto, mas não conseguiu- se rende e ainda chega a entregar o capacete para a vítima. 

Na sequência, o criminoso levanta os braços para o alto e deita enquanto é revistado pela PM. Com ele- que foi autuado por tentativa de roubo qualificado- a Rocam apreendeu um simulacro de arma de fogo.

“A Rocam estava fazendo o patrulhamento normal na região. O frentista avisou que estava ocorrendo um assalto e a Rocam fez a abordagem. Ele estava com um simulacro, não era uma arma real. Se rendeu facilmente, não tinha como fugir”, informou o tenente-coronel Newmarcos Pessoa, comandante da Rocam.

Fonte: Cidade Verde

Compartilhe!

Veja também
Matérias relacionadas

PORTAL SERTÃO ATUAL

Rua Felipe Alves, n° 486, Centro – Simões – Piauí – Contato: (89) 99990-0854 
e-mail: [email protected]

PÁGINA INICIAL

ÚLTIMAS

CIDADES

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

POLÍTICA

GALERIA DE FOTOS

TV

GALERIA DE VÍDEOS

QUEM SOMOS

CONTATO