Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Últimas

Polícia prende suspeita de anunciar venda de drogas pelo WhatsApp; casal fazia o delivery

Reportagem Sertão Atual

Compartilhe!

35f923dd823ceb0e8e6e22b98b157781

Por Breno Moreno

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) cumpriu, na manhã desta sexta-feira (19), três mandados de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas em Teresina. Os alvos eram uma mulher, que seria a líder do grupo, e um casal, responsável por fazer o delivery de entorpecentes na cidade. 

As prisões foram realizadas nos bairros São Pedro e Tabuleta, na zona Sul da capital. “Eles faziam entregas por toda a cidade. As encomendas eram feitas através do celular. A líder do grupo costumava inclusive fazer postagens informando quando chegava mercadoria nova”, informou a delegada Alexandra Santos. 

Em um dos endereços alvo da ação policial, que funcionava como uma espécie de “escritório”, foram encontrados um total de 200 invólucros com cocaína, entorpecente por embalar, material para embrulho, balança de precisão, dinheiro em espécie e uma motocicleta, usada para o transporte da droga.   

A delegada pontua que as prisões são resultados de uma investigação anterior. “A líder do grupo já havia sido presa em outubro de 2023, na véspera de um evento festivo, com uma grande quantidade de entorpecentes. Ela foi solta, mas ela e o casal continuaram na atividade de tráfico de drogas”, destacou. 

Após as prisões, os três foram encaminhados para os procedimentos legais na Central de Flagrantes de Teresina. Eles ainda serão submetidos a audiência de custódia, mas permanecerão presos devido o mandado expedido pela Justiça. 

Fonte: Cidade Verde

Compartilhe!

Veja também
Matérias relacionadas

PORTAL SERTÃO ATUAL

Rua Felipe Alves, n° 486, Centro – Simões – Piauí – Contato: (89) 99990-0854 
e-mail: [email protected]

PÁGINA INICIAL

ÚLTIMAS

CIDADES

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

POLÍTICA

GALERIA DE FOTOS

TV

GALERIA DE VÍDEOS

QUEM SOMOS

CONTATO